25
Mar 13
publicado por Zara Costa, às 21:31link do post | comentar | partilhar
Moro juntinho ao mar e todos lá em casa adoramos grelhados, especialmente peixe. Vão achar a minha alimentação ao almoço e ao jantar muitíssimo monótona, sim. Na realidade, é mesmo! Mas eu gosto, gosto muito, é saudável, leve e combina muito bem comigo. Mostro-vos também algumas opções de sanduíches e saladas, quando vou até ao shoping ou a uma esplanada almoçar. Ao jantar, a única diferença é que corto os hidratos de carbono e procuro comer sopa ou um peixe cozido acompanhado com legumes, enfim, o básico.

 

1

 
 
2

 

 

3 

 

 
4
 

 

5

 

 
6
 

 

 

É isto no dia-a-dia. Quero desde já partilhar que sou uma eterna apaixonada pela culinária e tenho como cobaia principal o meu querido namorado que se apronta a dizer-me "Está delicioso!" com um sorriso na cara, quando na realidade falta sempre açúcar, sal ou gordura, três coisas que a muito custo lá vou usando nas minhas receitinhas... Mas não, não pensem que sou um desastre! Até dou um jeitinho, vá. E não sou adicta de dietas restritas, isto não é só peixinho grelhado e alface, temos sushi, chili, francesinhas, fondue de chocolate e outras coisinhas boas em dias especiais (ou sempre que apetece a mim e ao meu chico!)

AQUI:

mais sobre mim
Estou a ler...
um longo caminho para casa
arquivos
pesquisar neste blog
 
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

29
30