20
Dez 12
publicado por Zara Costa, às 18:50link do post | comentar | partilhar

 

Hoje resolvi fazer a selecção das receitas que pretendo fazer este Natal! O meu objectivo é experimentar receitas diferentes e surpreender a minha família... 

 

RABANADAS.

Digo-vos desde já que sou absolutamente louca por rabanadas, porém, comia-as muito poucas vezes em toda a minha vida. Estranho, não é? É verdade, na minha família há poucos apreciadores, por isso só as comia em casa da minha tia quando ainda era pequena, este ano vou ser eu mesma a fazê-las, é um doce tradicional que nunca consta na minha mesa de natal, este ano isso mudará. A receita que farei terá ligeiras diferenças da tradicional já que quero economizar algumas caloriazinhas e torná-la mais nutritiva.

 

BOLO COLCHÃO DA NOIVA

Este foi um bolo sobre o qual á ouvi as mais maravilhosas críticas, sendo assim, não poderia ter melhor oportunidade para o testar do que este Natal! Vamos então dia 24 conhecer o veredicto...

 

3ª BOLO DE MAÇÃ E NOZES (tradição cá em casa)

Esta é uma receita que acompanha todos os natais em nossa casa, não é natal por estes lados sem esta delícia na mesa. A humidade que a maçã trás, em conjunto com o crocante dos frutos secos tornam esta receita na melhor do mundo, experimentem por favor, é perfeito.

 

Depois mostro as fotografias de tudinho, veremos se ficam todas ao gosto dos meus "mais-que-tudo". Ai que já estou a salivar, que venha dia 24!

 

AQUI:

mais sobre mim
Estou a ler...
um longo caminho para casa
arquivos
pesquisar neste blog
 
Bem-vindos!
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16

23
24
25
26
27
28
29

30
31